sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Semana Circense

Esta ultima semana tem sido excelente em casos que não sendo verdadeiramente casos são suficientemente ridículos para assumirem uma grandiosidade de um verdadeiro caso.

I
Escolhas.
Manuela Ferreira Leite conseguiu criar uma nova divisão…os bons corruptos e os maus corruptos. E assim sendo conseguiu incluir, com a argumentação de sustentação mais idiota dos últimos tempos, nas suas listas candidatos suspeitos de fraude fiscal, falsificação de documentos e financiamento partidário ilegal e toda série de actividades pouco recomendáveis associadas…a saber…
O deputado António Preto é arguido num processo por crimes de fraude fiscal e falsificação e Helena Lopes da Costa é arguida num processo de abuso de poder por atribuição irregular de casas municipais quando era vereadora na Câmara de Lisboa.

II
Assalto à fortaleza
Outro caso, o não caso da bandeira monárquica.
Se não fossem meninos betinhos de direita bem comportada e muito in, seriam delinquentes. Mas não, são os patetas alegres que misturando a aquisição de audiências e protagonismo encenaram um pindérico assalto á fortaleza. Ficamos a saber que da monarquia temos estes saltimbancos com pretensões a condes, barões e baronesas…
Esta magnifica encenação circense, permitiu sair dos esgotos exclamações idiotas como, entre outras;
“Após 100 anos de república maldita que destruiu e vendeu a Nação estamos finalmente a compreender que Portugal só vive com uma Monarquia.Cada vez mais os movimentos monárquicos crescem, a causa torna-se conhecida, há mais e mais apoiantes. “

Sem comentários: