quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Anedota da Semana: os serviços da Presidência da República estão sob escuta???

Presidência da República teme estar a ser vigiada

O clima psicológico que se vive no Palácio de Belém é de consternação e a dúvida que se instalou foi a de saber se os serviços da Presidência da República estão sob escuta e se os assessores de Cavaco Silva estão a ser vigiados, confessou ao PÚBLICO um membro da Casa Civil do Presidente.

Este clima instalou-se depois de a perplexidade ter atingido aqueles que trabalham com o Presidente da República, quando tomaram conhecimento das declarações, ao PÚBLICO, dos dirigentes do PS José Junqueiro e Vitalino Canas denunciando que havia assessores de Cavaco Silva a participarem na elaboração do programa do PSD.

O mesmo membro da Casa Civil da Presidência da República questiona-se sobre estas declarações e afirma: "Como é que os dirigentes do PS sabem o que fazem ou não fazem os assessores do Presidente? Será que estão a ser observados, vigiados? Estamos sob escuta ou há alguém na Presidência a passar informações? Será que Belém está sob vigilância?".

18.08.2009 – Publico

Não sei se dá vontade de rir ou de chorar.
Ou estamos perante assessores idiotas ou com grande sentido de humor.
E quando o país precisa de gente capaz de o fazer sair deste atoleiro, temos este “assessores” a fabricar estes acontecimentos para destabilizar ainda mais. Começo a pensar que o Presidente lá para os lados do Palácio manda "zero".

Sem comentários: