quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A Presidência está entregue aos bichos…

1
ANDAM A ESPIAR OS ASSESSORES DE CAVACO?
A acusação lançada pelos canídeos dos jardins de Belém só pode ser uma piada, há muito que os assessores fazem parte da equipa de Manuela Ferreira Leite e passam o tempo nas redacções dos jornais, não é preciso espiá-los, são eles que andam a alardear o que fazem.
Não é a primeira vez que nesta coisa de levarem Manuela Ferreira Leite ao colo não é a primeira vez que são apanhados com a boca na botija, aquando da eleição de Manuela Ferreira Leite para a liderança do PSD foram acusados de envolvimento pelo jornal Expresso. Na ocasião ninguém acusou o Expresso de vigiar tão distintas personagens, foi emitido um comunicado que o jornal refutou, mantendo a notícias.
porque razão desta vez a Presidência da República não desmentiu a notícia do SOL? Porque combinaram serem os assessores a esperar por uma posição do PS para depois lançarem a insinuação? Isto é o PSD no seu pior e os assessores de Belém estão enterrados até ao pescoço na campanha eleitoral.

2
O PALÁCIO DE BELÉM ESTÁ A SER VIGIADO
Com a quantidade de intriguistas e conspiradores que por lá andam até que nem seria má ideia, os assessores de Cavaco querem transformar o país na bandalhice em que transformaram o PSD.

3 .
Há muito que Cavaco Silva deixou de ser uma referência da estabilidade política, deixou cair a imparcialidade e desde que Manuela Ferreira Leite reapareceu que o seu envolvimento no processo político é cada vez maior, chegando agora ao ponde de promover ou deixar-se envolver em golpes que são tão baixos que chegam a ser idiotas. Cavaco Silva parece estar a perder o controlo, já não parece ser ele que controla a Presidência da República, deixando aos assessores essa tarefa.
Cavaco não resistiu à tentação de deter todo o poder e não hesita em desprestigiar a instituição Presidência da República entregando-a a assessores com deficiente formação política que estão a querer transformar este país numa república das bananas. Desta vez os assessores chegram ao ponto de lançar insinuações graves para desviar a atenção dos portugueses das listas de candidatos do PSD.
Cavaco estará a ficar senil? Nunca foi grande coisa enquanto político, mas quando era um pouco mais jovem revelava mais inteligência e controlo das situações do que aquilo a que estamos a assistir.


Do sempre atento e crítico...
Jumento

Sem comentários: