sábado, 9 de maio de 2009

Tempo de antena para se peidarem...

08 Maio 09
Gripe A poderá provocar 75 mil mortos em Portugal
Catedrático de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa diz que epidemia é possível se não for criada uma vacina até ao Inverno.
O director do Instituto de Higiene e Medicina Tropical, Jorge Torgal, considerou que se houver uma verdadeira epidemia da gripe A em Portugal poderão registar-se "dois a três milhões de infectados e 75 mil mortos".
08-Maio-2009

09 Maio 09
Gripe A - Francisco George "menos preocupado" com gripe A
O director-geral de Saúde, Francisco George, disse estar "menos preocupado" com a gripe A H1N1, realçando que "tudo indica que a virulência do vírus não é particularmente perigosa".
Francisco George enalteceu, também, "a rapidez com que os dispositivos foram accionados", designadamente em Portugal, para enfrentar a nova estirpe de gripe que surgiu no México, em Abril, afectando agora países de vários continentes.
"Estamos bem preparados no que respeita às respostas a dar", acrescentou

O que tenho a dizer é que estes doutos eruditos na matéria limpem o dignissimo às suas doutas teses sempre que faltar o papel higiénico.
Não precisamos de Directores Gerais nem de catedráticos para nos debitarem as suas elucubrações sobre matéria que não dominam minimamente.
São duas dignissimas nulidades que tiveram o seu tempo de antena para se peidarem.


Nota:
Director-geral de Saúde, Francisco George: Quem é ????????.

Sem comentários: