quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Para que serve ?

Creio que já achei a resposta para aquilo que me preocupava.
A minha interrogação constante era : Para que servia o Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas.
Interrogação que não me deixava dormir e me fazia dar voltas e mais voltas na cama.
Até que se fez luz e mais forte que farol do Cabo Espichel.
O Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas serve para Anexar / Renovar / Desanexar / Concessionar / Excluir…zonas de caça municipal, associativa ou desportiva.
E como cheguei a esta conclusão?
- Através da produção legislativa e respectiva publicação no Diário da República I série.
Só para exemplificar: dos 20 actos legislativos publicados no dia 22 e 23 de Outubro de 2008 no DR I série, 12 referem-se ao dito ministério nessas nobres funções.

A minha questão é :
Será necessário um ministério para cumprir aquelas funções?

Sem comentários: