Jardim chama a Santos Silva "ministro SS"
"Espero que o ministro SS [leia-se Augusto Santos Silva] não esteja no próximo Governo da República, seja ele de quem for, até para salubridade da democracia", disse hoje Alberto João Jardim quando confrontado com as declarações do ministro dos sobre a lei da não concentração dos media vir a incluir o próximo programa de governo do PS.
O governante madeirense garante que o presidente da República "não podia fazer outra coisa se não vetar o normativo que trazia, ainda por cima, um rótulo apontado à Madeira", disse Jardim. Neste contexto, lembra que, afinal, o "ataque" incluía, ainda "um jornal no Alentejo que é apoiado pelas câmaras do Partido Comunista e que também o Partido Socialista pretendia fechar", reiterou.
As SS eram a tropa de elite do exército nazi.
do Diario de Noticias
Alberto João Jardim
O líder do PSD-Madeira, alguém que chegou a equacionar a possibilidade de se candidatar à liderança do PSD, julga que este país é um bordel rasca e comporta-se como se fosse um cliente boçal e endinheirado. Chamar ministro SS a um ministro do Governo da República, ainda que aproveitando as iniciais do nome, é ultrapassar todos os limites, ainda por cima vindo de alguém que nasceu politicamente no salazarismo e só descobriu a democracia quando esta foi imposta pelo 25 de Abril.
Quando será que um líder nacional do PS tem coragem para se demarcar do boçal madeirense?
do JUMENTO
Será que o gordo ordinário e imbecil nunca mais desaparece do mapa???
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário